Search
Close this search box.

“Trabalhei muito pelo governo e só tenho recebido ingratidão”, diz Leão

Vice-governador está entristecido com declarações de Rui Costa em viagens pela Bahia

Foto: Ascom/SDE
Foto: Ascom/SDE

O vice-governador João Leão (PP), pré-candidato ao Senado, revelou nesta sexta-feira (25), se entristecer com a postura que o governador Rui Costa (PT) vem adotando em suas declarações.

Como resposta ao governador, Leão disse “Quem desprezou o prato de comida não fui eu. Também não sou eu quem anda falando inverdades por aí. Quem desfez os acordos e desrespeitou uma aliança histórica foi o PT. Sempre o considerei, trabalhei muito pelo governo, para ajudar o povo da Bahia, e só tenho recebido ingratidão. Por isso, segui um novo caminho”.

Rui havia comentado críticas à gestão da educação estadual, feitas por João Leão e ACM Neto (UB). O governador disse “Acho que não fica bonito ele estar criticando o almoço que ele acabou de comer”. Em sua fala, Rui afirmou que a população irá julgar o “ex-aliado”.

Anuncie no PB Branco

De acordo com o vice-governador, “o povo da Bahia não é bobo, todo mundo sabe que Rui queria ser senador. Não fui eu quem frustrou os planos dele. Agora não adianta querer criar narrativas fantasiosas. Ele e toda a Bahia sabem que o PP honrou a aliança dos últimos 14 anos. Qualquer coisa diferente disso é conversa fiada”, afirmou Leão.

O líder do PP disse ainda que quem acertou foi ele, por ter escolhido novo caminho: “Ganhei um Netinho, que está com todo gás para fazer as transformações que a Bahia precisa, e serei, com fé em Deus, o senador do povo baiano”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco