O lutador de boxe Hebert Conceição revelou que viveu momentos de tensão na partida entre Bahia e Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba. O jogo, que terminou com vitória do Esquadrão pelo placar de 3 a 1, ocorreu na noite desta quarta-feira (10).
Segundo o pugilista baiano, durante a saída do estádio, ele e outros torcedores do Bahia foram vítimas de tentativa de agressão por parte de torcedores do Athletico-PR. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“Quase fomos agredidos. Tivemos que ter muita sabedoria para lidar com a situação e não começar uma situação generalizada. Mas graças a Deus, tudo se apaziguou, os carros foram chegando para a gente evacuar”, disse Hebert.
O medalhista olímpico entrou em detalhes sobre o que ocorreu. “Queriam encurralar a gente, tomar as coisas. Tentamos apaziguar. Não poderíamos deixar chegar às vias de fato, tinha muita mulher no meio. Não saímos correndo, mas, na base da conversa, conseguimos apaziguar a situação”. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“Minha vontade era de partir para cima e brigar, tinha muita mulher e eu tenho que dar exemplo. Tenho muito a perder e aqueles caras não têm nada a perder. Preferi acalmar a galera e não deixar partir para a agressão. A gente ia se digladiar e eu ia me defender. Graças a Deus, cheguei bem”, finalizou.