A Câmara Municipal de Salvador se prepara para reconduzir Carlos Muniz à presidência, com apoio de 40 dos 43 vereadores, conforme o próprio presidente revelou em entrevista nesta quarta-feira (30). Parafraseando Nelson Rodrigues, Muniz declarou: “Toda unanimidade é burra. E espero que tudo dê certo até o dia 2 de janeiro”, mostrando confiança na sua reeleição, mas sem esperar apoio absoluto.
Muniz também comentou sobre a continuidade de sua gestão, afirmando que não pretende realizar mudanças significativas no modo como conduz a Casa. “Eu administro com os 43 vereadores. É por isso que temos um cuidado com o dinheiro público. Ouvimos servidores, vereadores e principalmente a população”, disse Muniz, ressaltando que a gestão participativa é um dos pilares da sua presidência.
Em relação à administração dos recursos, Muniz lembrou a devolução de R$ 16 milhões ao orçamento público no ano anterior e garantiu que o valor será ainda maior neste ano. “Pode ter certeza que, nesse ano, devolveremos mais ainda, demonstrando o cuidado que temos com o povo de Salvador”, afirmou, reforçando seu compromisso com a responsabilidade fiscal e transparência no uso dos recursos públicos.
Assista: