publicidade

Tiago Correia denuncia abandono das estradas e do ferry boat e alerta: “Semana Santa de horrores”

Deputado critica governo Jerônimo e alerta para colapso na BR-324 e na travessia Salvador-Itaparica

Tiago Correia

Foto: Vaner Casaes/Alba

O deputado Tiago Correia (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), fez duras críticas ao governo estadual e à Via Bahia durante a sessão desta terça-feira (15). Ele alertou que os baianos viverão mais uma “Semana Santa de horrores” nas rodovias e no sistema ferry boat. “A Via Bahia praticamente já se retirou do estado”, disse, classificando a concessão da BR-324 como “a pior do país”.

Tiago lembrou que, mesmo após 15 anos de concessão, a duplicação da BR-116 não foi feita na Bahia, ao contrário do que ocorreu em outros estados. “A BR-324 já deveria ter mais uma faixa adicional e a Via Bahia brinca com a cara dos baianos, roubando o nosso dinheiro”, criticou, referindo-se ainda à indenização milionária que a concessionária negocia para deixar o contrato.

publicidade

Sobre o ferry boat, o parlamentar afirmou que o governador Jerônimo Rodrigues descumpriu a promessa de adquirir novas embarcações. “O governador anunciou a compra de duas embarcações e até agora nada. Enquanto isso, os baianos sofrem nessas embarcações totalmente deterioradas, sujas, que não oferecem nenhum conforto”, declarou.


Tiago Correia reforçou o convite para que o governo encare o problema de frente. “É assim que a gente começa a nossa Semana Santa, trazendo esse alerta. Já vamos no 19º ano de governo do PT e continuamos com esse ferry boat horroroso, esse transporte que coloca em risco a vida do nosso povo”, finalizou.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade