Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

“Tenho experiência para oferecer a Valença”, afirma Marcos Medrado

Pré-candidato a prefeito destaca trajetória e planos para o município

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marcos Medrado (PV), ex-vereador, vice-prefeito e deputado por cinco mandatos, declarou em entrevista nesta quinta-feira (23) que sua vasta experiência política e administrativa será crucial para o desenvolvimento de Valença. Ele visitou Salvador para discutir políticas públicas e reafirmou seu compromisso com melhorias essenciais para o município do baixo sul da Bahia.

“Valença cobra muita austeridade, experiência… Eu tenho cinco mandatos como deputado federal, fui vice-prefeito de Salvador, prefeito algumas vezes, secretário, e sempre fiz o melhor. Isso significa que tenho experiência administrativa, e o povo gosta disso”, afirmou Medrado. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Ele destacou a urgência de resolver problemas de saneamento básico, a revitalização do Rio de Valença e a melhoria dos serviços de saúde. “Valença não tem saneamento básico. O Rio de Valença, há trinta anos, era um lugar de lazer, mas hoje está degradado. Vamos dragar o rio e melhorar a orla. Também é necessário acabar com o lixão que custa quase 3 milhões de reais por mês”, disse Medrado.

Anuncie no PB Branco

Medrado enfatizou a importância das parcerias com o governo estadual e federal, contando com o apoio do presidente Lula, do ministro Rui Costa e do governador Jerônimo Rodrigues para implementar suas propostas. “Com essa caminhada, apoiados pelo presidente, pelo Ministro da Casa Civil e pelo governador, vamos fazer o melhor por Valença”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco