O ex-deputado Targino Machado anunciou seu apoio a Zé Ronaldo (União Brasil) na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (29). Em sua fala, Targino justificou o retorno ao apoio ao antigo grupo político e criticou duramente a postura do petista, Zé Neto.
“Recebi Zé Neto no sábado e recebi Zé Ronaldo na terça-feira. Zé Neto iniciou a prosa comigo batendo na mesa e dizendo, ‘estou aqui a contragosto, só estou aqui porque é missão. Eu estou muito bem em Brasília, sou vice-presidente de uma associação e membro de uma comissão, tenho relação com o presidente da República, não precisava vir para Feira, mas estou vindo por missão’,” relatou Targino. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Segundo o ex-deputado, Zé Neto chegou a dizer que não quer ter a vida que Zé Ronaldo tem. “’Zé Ronaldo não tem vida, eu quero viver’. Então, ele não está preparado, Zé Neto não quer ser prefeito de Feira. Ele é candidato e vai sofrer a sexta derrota, e ele vai ficar feliz, porque vai deixar a cama pronta para deitar, que é a campanha para deputado federal.”
Targino também mencionou uma conversa com o ex-governador e amigo Rui Costa (PT) sobre Zé Neto, destacando uma crítica contundente: “A melhor definição que já ouvi sobre Zé Neto veio do ex-governador Rui Costa, que disse: ‘Zé Neto é aquele camarada que não sabe dividir uma mesa com ninguém. Tudo é pra ele’.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
ACM Neto
O ex-deputado expressou seu desejo de manter-se afastado da política e sua aversão a ACM Neto, afirmando: “Qualquer ambiente, por maior que seja, é pequeno para eu respirar o mesmo ar que ACM Neto respira. Por isso, amanhã na convenção eu não estarei. Não me faz bem olhar para ele. Deus o ajude, mas não me faz bem. Com ele eu nunca estarei. Agora imagino o que se passa na cabeça e no coração de Zé Ronaldo, porque se ACM foi meu carrasco, foi também carrasco cruel de Zé Ronaldo”, concluiu.