SSP empregará reconhecimento facial no BAVI que decidirá o campeão baiano

Serão 900 policiais participando do esquema de segurança

Sistema de Reconhecimento Facial captura mais de 100 foragidos em um mês
Foto: Pedro Moraes/GovBA
Foto: Pedro Moraes/GovBA

Destaque nos principais eventos na capital, RMS e interior do estado, o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública será empregado no BAVI do próximo domingo (7).

A tecnologia vai impedir que foragidos da Justiça transitem no entorno da Arena Fonte Nova ou dentro do estádio. Uma Plataforma de Observação Elevada (POE) ficará estacionada em ponto estratégico para monitorar o acesso ao jogo que decidirá o campeão baiano de 2024. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O policiamento ostensivo também será reforçado pelas equipes territoriais e especializadas da PM. Serão 900 policiais acompanhando as delegações, patrulhando nas estações de acesso e transbordo e reforçando o trabalho preventivo em alguns bairros da capital.

Participam do esquema especial o Grupamento Aéreo, os Batalhões Especializado de Policiamento em Eventos, de Pronto Emprego Operacional e Batamo, o Esquadrão de Motociclistas Águia e a 2ª CIPM (Barbalho).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.