O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp-BA) emitiu uma nota explicando a situação dos trabalhadores da empresa Nautilluz, que prestava serviços para a Câmara de Vereadores de Salvador. Desde maio, quando a Nautilluz encerrou suas atividades, os funcionários não receberam os valores de rescisão.

A direção do Sindilimp-BA solicitou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) uma mediação para auxiliar na resolução do problema. Os trabalhadores afetados já estão empregados por outra empresa, mas ainda aguardam o pagamento das rescisões. O Sindilimp-BA espera que o MPT agende uma conciliação em breve para resolver a questão. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“Aguardamos a resolução imediata dos problemas citados e um diálogo urgente com a administração da empresa para resolver as questões. Caso as negociações não sejam frutíferas, serão tomadas medidas legais para garantir o cumprimento dos direitos dos trabalhadores,” afirmou Ana Angélica Rabello, coordenadora-geral do Sindilimp-BA.
Leia nota na íntegra: