Serasa promove dia nacional de negociação de dívidas com até 99% de desconto

Ação emergencial oferece pagamento de pendências nesta terça (9), em canais digitais e agências dos Correios

Serasa promove dia nacional de negociação de dívidas com até 99% de desconto
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A Serasa realiza nesta terça-feira (9) uma campanha de negociação de dívidas, permitindo descontos que podem chegar a 99%. A iniciativa, chamada de “Dia 9.9”, reúne mais de 1,6 mil empresas parceiras, entre bancos, varejistas e concessionárias de serviços essenciais, e possibilita a regularização de cerca de 10 milhões de débitos. O atendimento acontece de forma online, pela plataforma Serasa Limpa Nome, e também presencialmente em mais de 6 mil agências dos Correios.

De acordo com a Serasa, a expectativa é de que ao menos 2,3 milhões de consumidores aproveitem os maiores descontos disponíveis. Entre janeiro e julho de 2025, mais de 672 mil negociações foram fechadas com abatimentos de até 99%, um crescimento de quase 8% em relação ao mesmo período do ano passado. O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, destacou que “a ação amplia o acesso ao atendimento presencial e ajuda a resolver pendências financeiras de forma rápida e segura”.

O mutirão de um dia foi criado para facilitar o acesso ao crédito e permitir que famílias retomem o equilíbrio das finanças. A ação se diferencia do tradicional Feirão Limpa Nome pelo caráter emergencial e concentrado, com ofertas especiais válidas apenas nesta terça-feira. Para especialistas, a iniciativa pode representar um alívio importante diante do alto índice de endividamento das famílias brasileiras.

Canais oficiais da Serasa para negociação:

  • Site: serasalimpanome.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • Agência dos Correios: neste caso, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 4,60 por acordo realizado e de R$ 3,30 para reimpressão de 2ª via de boletos.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.