Os candidatos selecionados nos programas CNH da Gente e CNH na Escola, do Governo do Estado, têm até o dia 29 de agosto para apresentar a documentação exigida em qualquer unidade do Detran-BA. A lista completa com os contemplados está disponível na plataforma ba.gov.br. Quem não cumprir o prazo será desclassificado, e uma nova chamada com os remanescentes será divulgada.
A documentação necessária inclui documento oficial de identificação com foto, sendo obrigatória a cópia impressa no caso da CIN digital, além de comprovante de residência atualizado dos últimos 90 dias. O Detran reforça que não haverá prorrogação e que todas as unidades estão preparadas para receber os beneficiados.
Segundo o diretor-geral do órgão, Max Passos, a iniciativa representa um avanço social. “É um projeto inovador, que vai beneficiar mais de 12 mil pessoas. Um processo completo de emissão de CNH, totalmente gratuito. O governador Jerônimo Rodrigues tem feito um trabalho para que mais pessoas sejam beneficiadas com a abertura de outros editais, porém é necessário que este primeiro esteja com todos devidamente inscritos”, afirmou.