Search
Close this search box.

Seleção Brasileira Sub-15 desembarca em Salvador para preparação visando a Copa 2 de Julho

Brasil já inicia os treinamentos nesta quarta-feira

Foto: Joilson Marconne/CBF
Foto: Joilson Marconne/CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador no final da tarde desta terça-feira (25), visando a preparação para a 14ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. O Brasil já inicia os treinamentos nesta quarta-feira (26), no Estádio de Pituaçu, local no qual vai jogar pela primeira fase da competição.

Ao longo da semana, a Seleção também vai treinar nos Centros de Treinamento do Bahia, em Dias D’Ávila, e do Vitória, em Salvador. A estreia contra a equipe indígena do Gavião Kyikatejê, do Pará, será pela abertura da competição no Estádio de Pituaçu na marcante data da Independência do Brasil na Bahia, o 2 de julho, às 10h30, horário de todos os jogos da seleção canarinho da fase de grupos. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Além do jogo com status de ancestralidade, o Brasil também disputa a classificação para as oitavas de final contra o Atlético Mineiro e as seleções municipais de Eunápolis e Santanópolis. Elas fazem parte das 16 equipes campeãs da fase regional e classificatória para a nacional da competição organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.