Quase 300 mil torcedores pagaram para assistir aos jogos do Brasil em 2024. Com o empate contra os Estados Unidos, por 1 a 1, em Orlando, na Flórida, a Seleção levou exatamente 298.929 espectadores aos quatro estádios que jogou neste ano. Até o momento, a média de público é de 74.732 torcedores por partida.
Nesta quarta (12), 60.016 pessoas compraram ingressos para ver os comandados de Dorival Júnior em ação no Camping World Stadium. Mesmo jogando contra os donos da casa, a arquibancada era ocupada praticamente por camisas verde e amarela. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
O amistoso do último sábado (8), diante do México, registrou o maior público do ano. Na ocasião, 85.249 torcedores assistiram à Seleção na vitória pelo placar de 3 a 2.
“A Seleção Brasileira mostrou que o prestígio com o torcedor permanece forte. Jogamos sempre neste ano com os estádios lotados, que empolgam ainda mais os nossos craques, e deixam o espetáculo mais fantástico. Vamos continuar trabalhando com excelência para oferecer o melhor futebol do mundo em campo e uma atmosfera incrível para o torcedor na arquibancada. O nosso objetivo é proporcionar aos fãs do futebol sempre uma experiência única nos jogos da Seleção”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.