Seduc abre chamada pública para compra de milho e amendoim de agricultores familiares em Camaçari

Credenciamento vai até quinta-feira (12) e prioriza produtores locais para abastecer merenda escolar

Seduc abre chamada pública para compra de milho e amendoim de agricultores familiares em Camaçari
Foto: Juliano Sarraf/PMC
Foto: Juliano Sarraf/PMC

A Secretaria de Educação de Camaçari (Seduc) abriu o credenciamento de produtores da agricultura familiar para fornecer milho verde e amendoim que serão usados na alimentação escolar da rede municipal. A ação faz parte da Chamada Pública nº 0001/2025 e integra o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com o objetivo de fortalecer a economia local e garantir segurança alimentar aos estudantes.

Podem participar associações, cooperativas e agricultores individuais com Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ou Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) ativos. Também são aceitos grupos informais de produtores. A prioridade é para agricultores que moram em Camaçari, mas caso a demanda não seja atendida, produtores de outras localidades poderão ser contemplados.

O atendimento presencial ocorre na Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), na Casa do Trabalho, no Centro de Camaçari, até esta quarta-feira (11), das 8h às 16h, e na quinta-feira (12), das 8h às 14h, com agendamento prévio pelo número (71) 3622-7348. Os produtores poderão tirar dúvidas e receber orientações sobre a documentação necessária para participar.

A habilitação dos candidatos será realizada na sexta-feira (13), a partir das 9h. Os interessados devem apresentar documentos conforme o perfil — individual, grupo informal ou grupo formal. Entre os requisitos estão CPF ou CNPJ, RG, extrato da DAP, certidões negativas e projeto de venda assinado. Documentos emitidos pela internet só serão aceitos com verificação de autenticidade. Mais informações, clique aqui.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.