Search
Close this search box.

Seape avisa ao STF que Daniel Silveira não liga tornozeleira há oito dias

O indulto da graça dado pelo presidente da República aconteceu no dia 21 de abril

Deputado Daniel Silveira é multado novamente, agora em R$ 135 mil
Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados
Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (25) que a tornozeleira do deputado federal Daniel Silveira (PTB) está desligada há oito dias.

Anuncie no PB Branco

Segundo a Seape, houve diversas tentativas de contato com o parlamentar ou pessoas próximas a ele. No entanto, as tentativas foram frustradas. Não se sabe se a tornozeleira está descarregada, desligada ou foi retirada.

Veja trecho do comunicado:

Sem tornozeleira

Condenado pelo STF, Daniel Silveira deveria cumprir pena de 8 anos e nove meses por cometer atos antidemocráticos, além de ficar inelegível e perder o mandato, mas, na semana passada, ele recebeu o indulto da graça do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), anulando sua punibilidade.

No entanto, a graça aconteceu no feriado de 21 de abril. O aparelho está sem sinal há oito dias. Além disso, a tornozeleira é uma medida cautelar dentro da ação e é passível de multa se não cumprida. Não há entendimento ainda que o decreto de Bolsonaro elimine a necessidade do uso do equipamento.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.