Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

São João de 2024 celebra a diversidade de ritmos em Salvador

Sertanejo agitou o público do Parque

Foto: Fernando Vivas/GovBA
Foto: Fernando Vivas/GovBA

A dupla Marcos e Belutti subiu ao palco do Parque de Exposições, na madrugada desta segunda-feira (24), depois de animar o público em Paripe, mostrando que o São João da Bahia 2024 está sendo marcado por uma grande diversidade de ritmos. O sertanejo tem destaque especial na programação dos festejos. Com 14 anos de carreira, a dupla sertaneja acumula vários projetos de sucesso, incluindo hits inesquecíveis como ‘Domingo de Manhã’ e ‘Aquele 1%’.

“A gente sabe da importância de fazer um repertório especial, não só fazer o show que a gente faz nos rodeios. A gente estudou e contratou um produtor para fazer uma versão mais animada de algumas músicas, a gente preparou uma homenagem para a galera do nordeste e tem uma parte do show que é uma surpresa, e se Deus quiser vai ser uma surpresa bem positiva”, explica Belutti. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O público aprovou a performance dos sertanejos. “A gente já acolhe tantos ritmos no carnaval, não vejo problema algum de variar no São João também, desde que seja dançante como a gente gosta”, disse a assistente social, Sandra Miranda.

Anuncie no PB Branco

O cearense Tarcísio do Acordeon foi a última atração da programação do São João da Bahia, neste domingo (23) no Parque de Exposições. Já era 4h da manhã desta segunda-feira (24), e o casal Ronaldo e Ana e aguardavam ansiosos pela subida do artista ao palco. “Eu já curto Tarcísio há bastante tempo e só saio daqui, depois de curtir o show todinho” disse Ronaldo”. “Eu estou com muita expectativa de que vamos ter uma linda apresentação”, falou Ana.

Após uma maratona de três shows, o cantor conta a receita para manter a energia durante a intensa agenda. “A receita é família e o carinho do público! Tem que trabalhar, vamos para cima”, declarou o cantor. Com músicas do álbum ‘Sai do Mei’ lançado em abril deste ano, o destaque da noite foi a música “Dois Estranhos”, uma canção emocionante que aborda superação e relacionamentos. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Além do palco principal, outros dois espaços reúnem o público que vai curtir o São João da Bahia 2024 no Parque de Exposições: o Coreto e o Pranchão. A animação na noite desta segunda-feira (24) fica por conta da apresentação de artistas como Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Tiago Aquino.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.