Onda de assalto no Rio Vermelho atinge turistas e moradores

Polícia Militar montou operação com motocicletas e viaturas nas ruas do bairro

Foto: Maiana Belo/G1 BA
Foto: Maiana Belo/G1 BA

Na madrugada desta sexta-feira (1º), uma turista oriunda de Santa Catarina, teve seus pertences roubados no Largo de Santana, no bairro Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h e envolveu três assaltantes, um deles portava uma faca.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que estava acompanhada por um morador local, foi abordada pelos criminosos que exigiram seus pertences. Entre os itens roubados estavam celulares, um relógio, documentos pessoais e dinheiro.

O Rio Vermelho é conhecido popularmente por seus pontos turísticos, restaurantes, a Casa do Rio Vermelho, a Vila Caramuru, a Praia do Buracão e o Largo da Mariquita, sendo locais frequentados tanto por baianos quanto por turistas.

Onda de assalto no bairro

Outro registro foi de quatro mulheres assaltadas por um grupo de cinco indivíduos, que se aproximaram das vítimas em bicicletas. Recentemente um casal de idosos sofreram tentativa de assalto e houve um furto a uma loja de roupas.

Por causa disso, a Polícia Militar informou que equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) reforçaram o policiamento na região por tempo indeterminado. Foi montada uma operação com motocicletas e viaturas nas ruas do bairro.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.