Search
Close this search box.

Rui critica partido de ACM Neto: “União com Bolsonaro para quebrar o país”

Na opinião do governador, o povo aprendeu a lição e vai saber diferenciar os dois projetos políticos que estarão em disputa nas eleições deste ano

Em Barreiras, Rui diz que ele e Jerônimo têm a
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O governador Rui Costa (PT), em entrevista na cidade de Brumado, nesta quarta-feira (25), criticou a aliança do partido do ex-prefeito de Salvador, o União Brasil (UB), com o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eles são do União, né? União com Bolsonaro que destruiu emprego, é a união que colocou a gasolina a quase R$ 10, é a união que acabou com o Minha Casa, Minha Vida. Então, é a união deles com Bolsonaro para quebrar o país”, afirmou o governador, que responsabilizou os partidos que apoiaram Bolsonaro nas eleições de 2018 e deram sustentação ao Governo Federal na atual gestão.

Na opinião de Rui Costa, o povo aprendeu a lição e vai saber diferenciar os dois projetos políticos que estarão em disputa nas eleições deste ano. “O povo que tá revoltado com a situação do Brasil, na minha opinião, vai votar de cima para baixo para mudar essa situação”, afirmou o gestor baiano, que manifestou seu apoio e confiança em Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato ao Governo do Estado apoiado por Lula na Bahia.

Ainda sobre a oposição, o líder baiano questionou: “Quem acabou com o Minha Casa Minha Vida? Eles! O povo vai escolher e eu não tenho dúvida qual será a escolha do povo. Eu diria que gato escaldado tem medo de água fria”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.