Search
Close this search box.

Rui Costa confirma realização do São João da Bahia em 2022

Apesar da autorização, o governador fez um apelo pela vacinação

SProgramação junina no Pelourinho atraiu 270 mil pessoas em três dias de festa
Foto: Alberto Coutinho/GovBA
Foto: Alberto Coutinho/GovBA

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (11), que está autorizada pelo Governo do Estado a realização dos festejos juninos, em todo o território baiano, em 2022.

“Já autorizei a Secretaria de Turismo a organizar e publicar, ainda esta semana, edital para que as prefeituras possam se inscrever no São João”, declarou Rui, se referindo ao apoio dado pelo Governo do Estado para a realização dos festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro que acontecem em diversas cidades do estado e que foram suspensos por dois anos consecutivos, por causa da pandemia da Covid-19.

Apesar da autorização, o governador chamou atenção para a importância de a população completar o esquema de vacinação contra o coronavírus e garantir assim a segurança sanitária na realização das festas. “Vamos dançar forró com muita segurança e muita saúde. Tome a segunda e a terceira dose (da vacina). Vamos mandar essa doença para longe para podermos cair no forró”, completou Rui.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.