Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Rosemberg é surpreendido por Adolfo Menezes durante entrevista sobre sucessão na ALBA

Presidente da ALBA aparece de surpresa e torna descontraída a fala do deputado sobre a possível reeleição

Rosemberg é surpreendido por Adolfo Menezes durante entrevista sobre sucessão na ALBA
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e potencial candidato à presidência da Casa, foi surpreendido nesta terça-feira (10) durante uma entrevista sobre a sucessão do presidente Adolfo Menezes (PSD). Após presidir uma sessão em substituição a Adolfo, Rosemberg falava sobre a possibilidade de o presidente buscar um terceiro mandato consecutivo, quando Adolfo chegou inesperadamente, ouvindo a conversa.

Anuncie no PB Branco

Surpreso, Rosemberg tentou manter a compostura e continuou sua fala, destacando a competência de Adolfo para permanecer no cargo. “Se isso puder acontecer, Adolfo tem todas as condições reais de ser vitorioso do ponto de vista eleitoral aqui na Casa”, afirmou o deputado, sem esconder o desconforto com a presença inesperada de Menezes.

Adolfo, bem-humorado, transformou o momento em algo mais descontraído. “Vocês viram que Rosemberg não ficou bem na cadeira de presidente hoje?”, brincou o atual presidente, arrancando risadas dos jornalistas. Apesar do tom descontraído, Adolfo demonstrou respeito pelo colega, permitindo que ele concluísse suas respostas.

Rosemberg, no entanto, reforçou que, caso Adolfo decida disputar a reeleição, ele terá o apoio dos parlamentares. “Eu disse que se ele tiver condições, terá o apoio de todos os parlamentares da casa pelo trabalho que fez”, completou. Em seguida, o deputado petista não descartou sua própria candidatura: “Se ele não for concorrer, já estou aqui e pelo abraço que ele me deu agora, parece que já estou recebendo o apoio dele”, brincou o deputado petista.

📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Sucessão na Câmara

Ao ser questionado sobre as movimentações nacionais, como a escolha de Arthur Lira (PP-AL) para a sucessão na Câmara Federal e a decepção de Elmar Nascimento (União Brasil) – que esperava ser indicado por Lira, mas não foi –, Adolfo desconversou com humor. “Olha, estou tão envolvido com a política em Campo Formoso que nem acompanhei essas notícias de Brasília”, respondeu. Vale lembrar que Elmar é irmão de Elmo Nascimento (União Brasil), adversário de Denise Menezes (PSD), esposa de Adolfo e candidata à prefeitura de Campo Formoso.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.