Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco
,

Rosalvo obtém direito de resposta contra acusações falsas de João Leão

Justiça Eleitoral determina remoção de vídeos e publicações difamatórias

Jerônimo Rodrigues participa de caminhada com Rosalvo em Itinga nesta sexta (6)
Foto: Matheus Souza
Foto: Matheus Souza

A Justiça Eleitoral determinou, nesta quinta-feira (3), a remoção imediata de vídeos e publicações nas redes sociais do deputado federal João Leão (PP), além de conteúdos publicados em sites de informações, que vinculavam falsamente o candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Rosalvo (PT), a atividades criminosas. A decisão estabelece um prazo de 24 horas para a retirada do material, sob pena de multa em caso de descumprimento.

Além da remoção, a juíza Cristiane Menezes concedeu direito de resposta a Rosalvo. “Concedo o direito de resposta nas mesmas páginas onde foram veiculadas as ofensas, devendo o conteúdo permanecer pelo mesmo tempo que a publicação ofensiva”, afirmou a juíza. A medida visa reparar os danos causados pela disseminação de informações falsas durante a campanha eleitoral.

Rosalvo comemorou a decisão, afirmando que a vitória na Justiça antecipa a vitória nas urnas. “A oposição bolsonarista usou de todas as táticas rasteiras possíveis para tentar manipular a população, mas a verdade sempre prevaleceu e sempre prevalecerá. Vamos ganhar de cabeça erguida e mostrando a eles como se faz política limpa”, declarou o candidato, confiante no resultado do pleito do próximo domingo (6).

>> Veja também: Áudio vazado expõe Mateus Reis organizando crime eleitoral para eleger Débora Regis.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.