Search
Close this search box.

Rosalvo lança pré-candidatura à Prefeitura de Lauro de Freitas nesta sexta-feira

Evento contará com a presença de Jerônimo Rodrigues, Jaques Wagner e de outros políticos de destaque

Foto: Instagram @rosalvo_oficial
Foto: Instagram @rosalvo_oficial

Nesta sexta-feira (24), no Armazém Convention, localizado próximo ao Parque Shopping Bahia, acontecerá o lançamento da pré-candidatura de Rosalvo (PT) à prefeitura de Lauro de Freitas. O evento contará com a presença de autoridades como o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o senador Jaques Wagner (PT), além de deputados estaduais, federais e da prefeita Moema Gramacho (PT).

Carreira Política

Rosalvo começou sua trajetória política aos 25 anos, sendo eleito vereador da Câmara de Lauro de Freitas por três mandatos consecutivos. Ele também presidiu a casa legislativa em três ocasiões. Natural de Matagogipe, Rosalvo mudou-se ainda jovem para o bairro Jambeiro, em Lauro de Freitas, onde iniciou sua atuação em movimentos comunitários focados em infraestrutura, educação e saúde.

Seu trabalho e dedicação à comunidade resultaram em uma expressiva votação, tornando-se o quarto candidato mais votado em sua primeira eleição para vereador. Durante seus mandatos, Rosalvo se destacou pelo número recorde de proposições e leis aprovadas, com mais de 60 leis que beneficiaram milhares de pessoas. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Conhecido pela integridade e lealdade às suas promessas, Rosalvo, filho do pescador Edinho e da dona de casa Joana, mantém uma postura que valoriza suas origens e compromissos. Junto com Naide Brito, ele se apresenta como parte de uma equipe reconhecida por seu cuidado e compromisso com a população de Lauro de Freitas.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.