Rogério Dhelo (PSD), candidato a vereador em Lauro de Freitas, agradeceu o apoio dos eleitores após receber 1.538 votos nas eleições do último domingo (6), o que o posicionou como o primeiro suplente do partido. “A palavra que resume o meu sentimento é gratidão. A luta continua e o trabalho também. A favela pode!”, declarou Dhelo, reconhecendo o apoio popular ao seu projeto de melhorias sociais para a comunidade.

Em sua segunda candidatura, Dhelo, que é líder do grupo ‘A Favela Pode’, mais que dobrou a votação recebida em 2020, quando estreou na política com 637 votos. Com foco em ações que beneficiam a população mais vulnerável, ele destacou o compromisso de seguir com iniciativas para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Lauro de Freitas, mesmo sem ter conquistado uma das 21 vagas da Câmara Municipal.
Aos 38 anos, Dhelo acumula uma trajetória marcada pela superação e diversidade de experiências, desde jornaleiro e ajudante de pedreiro até caminhoneiro e, atualmente, empreendedor. Residente da Baixinha do Pouso Alegre, ele reforça o desejo de continuar trabalhando por quem mais precisa, mantendo seu propósito de mostrar que ‘A Favela Pode’ transformar a realidade local.