Robinson Almeida debate sobre moradia segura com líder do MTST

De acordo com o parlamentar, o encontro teve como objetivo alinhar esforços para garantir execução de projeto

Robinson Almeida debate sobre moradia segura com líder do MTST
Foto: Divulgação/Daniel Ferreira
Foto: Divulgação/Daniel Ferreira

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) se reuniu com Jhones Bastos, líder do Movimento dos Sem-Teto de Salvador (MSTS), para discutir a aprovação do projeto de lei nº 25.534, de autoria do Governo do Estado.

Anuncie no PB Branco

A proposta, aprovada em sessão plenária na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) nesta semana, visa conceder um terreno de mais de 9 mil metros quadrados, no Lobato, para a construção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com Robinson, o encontro, realizado em seu gabinete, teve como objetivo alinhar esforços para garantir a execução do projeto que visa atender a uma das principais demandas da população de baixa renda em Salvador: a construção de moradias populares.

“Esse projeto é uma conquista histórica para a população mais vulnerável de Salvador. O terreno fica em uma área estratégica, o Subúrbio Ferroviário, e irá permitir a construção de centenas de unidades habitacionais, melhorando a qualidade de vida de muitas famílias que hoje vivem em condições precárias”, afirmou o deputado.

📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Jhones Bastos, por sua vez, ressaltou a relevância do apoio parlamentar na luta por moradia digna. “Esse projeto é um passo importante para que as famílias que estão há anos esperando por uma casa própria possam finalmente conquistar o seu lar. A parceria com o deputado Robinson Almeida tem sido fundamental para que possamos avançar na pauta da habitação em Salvador”, declarou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.