Search
Close this search box.

Roberto Frank é reeleito desembargador eleitoral do TRE-BA

Eleição aconteceu nesta quarta (13), no TJ-BA; posse no TRE-BA ocorrerá na próxima segunda-feira (18)

RobertoFrankéreeleitodesembargadoreleitoraldoTRE BA
Foto: Divulgação TRE-BA
Foto: Divulgação TRE-BA

O desembargador Roberto Maynard Frank foi eleito pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para mais um biênio como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A votação aconteceu durante sessão plenária do TJ-BA, realizada nesta quarta-feira (13). Com a reeleição, o desembargador deverá cumprir função na Corte Eleitoral do estado até 2024.

A posse na Corte Eleitoral baiana será realizada na próxima segunda-feira (18), às 14h30, na Sala de Sessões do TRE baiano, em cerimônia híbrida. “Mais uma vez, agradeço aos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia pela confiança no nosso trabalho e espero seguir atuando para que possamos prestar serviços de excelência, principalmente em um ano eleitoral”, afirmou o magistrado.

O desembargador Roberto Frank foi eleito com 21 votos durante a sessão, que foi gerida pelo presidente do TJ-BA, desembargador Nilson Castelo Branco.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.