Search
Close this search box.

Reunião ampliada do PT Bahia homenageia Luiz Alberto e debate futuro político

Encontro aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia

Foto: João Valadares
Foto: João Valadares

Líderes do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia participaram da última reunião do Diretório Estadual do partido neste ano, realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, hoje (17). O encontro, marcado pela presença do governador Jerônimo Rodrigues e o senador Jaques Wagner, além de deputados, vereadores, prefeitos e membros da Executiva Estadual, foi uma homenagem a Luiz Alberto, ex-deputado conhecido por suas contribuições ao PT, ao movimento negro e aos movimentos sociais.

Durante o evento, o governador Jerônimo Rodrigues destacou a importância do momento para repensar as questões raciais dentro do partido, enquanto enfatizava os avanços das gestões petistas e delineava as perspectivas de seu governo no combate à seca e na promoção de realizações significativas. Agradecendo o apoio contínuo do partido, o governador reiterou sua disposição para ajustar e fortalecer seu governo em colaboração com o PT e seus aliados.

Jaques Wagner, presente na reunião, exaltou a trajetória de Luiz Alberto, ressaltando sua postura de luta coletiva e dignidade. Além disso, ele incentivou o partido a disputar espaços políticos visando os próximos pleitos, destacando a importância das eleições municipais e a necessidade de crescimento para garantir vitórias futuras.

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, enfatizou a importância da unidade dentro do partido e expressou seu desejo de trabalhar para consolidar essa coesão, especialmente em torno do governador Jerônimo e do pré-candidato Robinson Almeida, ressaltando a necessidade de maturidade para encontrar consensos não apenas na capital, mas em todo o estado. “As cartas estão na mesa, a opinião do PT está na mesa, do MDB, do PSD e demais. Agora é ter maturidade e tranquilidade de quem conduz a presidência da República e o Governo do Estado há 17 anos de achar um denominador comum nas cidades e não só na capital”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.