Rui Costa acusa Eduardo Bolsonaro de “traição” por sabotar missão oficial nos EUA

Ministro critica atuação do deputado e diz que é “inadmissível” agir contra os interesses do Brasil

Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, classificou como “traição” a atuação do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) nos Estados Unidos, onde reside desde março. A declaração do ex-governador da Bahia na manhã desta quarta-feira (30), em entrevista à Rádio Portal do Oeste.

Segundo o ministro, o parlamentar tem adotado posturas contrárias aos interesses do Brasil, especialmente ao admitir que atua para sabotar a missão oficial de senadores brasileiros em Washington, que tentam reverter a tarifa de 50% imposta às exportações nacionais.

“É inadmissível que parlamentares eleitos pelo povo trabalhem contra o país. […]. É lamentável e revoltante constatar que representantes eleitos pela população, que deveriam defender os interesses do Brasil, estejam agindo de forma traiçoeira contra a própria nação apenas para tentar escapar das consequências de seus próprios atos”, disse Rui.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.