“Querem fazer política com o sofrimento das pessoas”, diz Caetano a feirantes de Monte Gordo

Candidato do PT critica fechamento do Centro Comercial e promete ações para fortalecer o comércio local

Foto: Caio Diniz
Foto: Caio Diniz

O candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, Luiz Caetano, lançou duras críticas à gestão municipal durante um encontro com feirantes e comerciantes de Monte Gordo neste domingo (18), durante a Caravana do 13. Ao lado da candidata a vice-prefeita, Pastora Déa (PSB), e de diversas lideranças políticas, Caetano condenou a decisão do atual prefeito de manter fechado o Centro Comercial de Monte Gordo, classificando a ação como “eleitoreira” e prejudicial ao povo.

“É cruel o que o atual prefeito está fazendo com vocês. Vocês já sofreram na pandemia e agora continuam sofrendo, esperando o dia em que Elinaldo achar conveniente abrir o Centro Comercial. Querem fazer política com o sofrimento das pessoas. Eu vou fazer essa reparação, vou ajudar vocês como sempre ajudei”, afirmou Caetano, sendo calorosamente aplaudido pelos presentes. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Em seu discurso, o candidato pediu fé e esperança para superar o que chamou de “autoritarismo” da atual gestão. Ele também criticou o candidato apoiado pelo prefeito, acusando-o de não defender os interesses da população de Camaçari.

Caetano apresentou ainda uma de suas principais propostas para revitalizar o comércio local. “Vou criar o cartão cidadão para que as pessoas comprem diretamente no comércio de cada lugar. Quem é de Monte Gordo vai comprar no comércio de Monte Gordo. É uma forma de estimular o comércio e acabar com a dependência da população em relação aos vereadores”, destacou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.