Durante a cerimônia de posse dos dirigentes municipais do Progressistas (PP), Democracia Cristã (DC) e Partido Renovação Democrática (PRD), realizada no Centro de Convenções de Salvador nesta segunda-feira (26), o presidente do PP Municipal e secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, delineou os planos do partido visando as eleições municipais de 2024.
Cacá ressaltou o compromisso do Progressistas em consolidar uma aliança sólida e ampliar sua representação na Câmara Municipal. “Com seis vereadores atualmente, a gente tem o objetivo de ampliar esse número nas próximas eleições. Vou agregar toda a experiência acumulada ao longo dos meus vinte anos de vida pública que eu completo esse ano, com os conhecimentos que eu obtive da política de Salvador, nesse último ano, à frente da Secretaria de Governo caminhando ao lado do prefeito Bruno Reis para construir uma Salvador melhor”, afirmou. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Em relação à formação das chapas para a disputa eleitoral, Cacá destacou a importância de manter a grandeza do partido, assegurando que o PP continuará participando ativamente do processo de montagem das chapas e trabalhando em conjunto com Bruno Reis para garantir condições equitativas a todos os candidatos. “Quem é grande nunca quer ser pequeno”, enfatizou o presidente do partido.
O objetivo ambicioso do Progressistas em Salvador para as eleições de 2024 é eleger sete vereadores, uma meta desafiadora que, segundo Cacá, será alcançada por meio de um intenso trabalho e estratégias políticas. “É uma meta ousada, mas a gente vai trabalhar muito para isso”, finalizou o presidente do PP Salvador.
Assista fala de Cacá Leão:
"Quem é grande nunca quer ser pequeno", diz @CacaLeao sobre ampliar bancada do Progressistas na Câmara Municipal em 2024. pic.twitter.com/ATGyW9JnHV
— Panorama da Bahia (@panoramadabahia) February 27, 2024