Wagner defende chapa puro-sangue do PT ao Senado e diz: “Quem apostar em racha vai queimar a língua”

Ele ainda reafirmou o desejo de concorrer à reeleição ao lado do ex-governador e atual ministro da Casa Civil

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O senador Jaques Wagner (PT) defendeu nesta quinta-feira (17) a formação de uma chapa majoritária composta apenas por nomes do PT para a disputa ao Senado em 2026. Em entrevista à Rádio Mix Salvador, o petista reafirmou o desejo de disputar a reeleição ao lado do ministro da Casa Civil, Rui Costa, que é cotado para a segunda vaga da chapa.

“É uma possibilidade de uma chapa que todo mundo reconhece, muito forte, com dois ex-governadores e um governador para reeleição”, afirmou Wagner, ressaltando que o debate será aprofundado em 2025 com lideranças como Angelo Coronel (PSD), Otto Alencar (PSD) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Ao comentar sobre possíveis tensões com o PSD, Wagner negou qualquer risco de racha na base aliada. “Vamos tratar disso e buscar a chapa mais forte sem o rompimento do grupo. Não tenho dúvida nenhuma. Quem apostar em racha vai queimar a língua”, disparou o senador.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.