PT da Bahia inicia série de encontros para fortalecer a legenda em 2025

Evento em Itacaré reuniu lideranças políticas e militância para discutir o futuro do partido

Vitória da democracia”, diz Éden sobre inelegibilidade de Bolsonaro
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O Partido dos Trabalhadores da Bahia realizou, nesta sexta-feira (7), o primeiro Encontro Territorial de 2025 no município de Itacaré, no Litoral Sul. O evento reuniu dirigentes estaduais e municipais, lideranças políticas e a militância para debater os rumos do partido e a organização para as eleições de 2026. O presidente estadual do PT, Éden Valadares, destacou a importância do encontro. “Foi um momento produtivo, reunimos lideranças de 12 municípios para fortalecer nossa organização na região”, afirmou.

Os Encontros Territoriais do PT Bahia acontecerão em todos os Territórios de Identidade até maio, com o objetivo de preparar vereadores eleitos e reeleitos, reforçar a estrutura eleitoral e ampliar a comunicação política. O vice-presidente do partido, Glauco Chalegre, destacou a importância do diálogo com a base. “Vamos passar quase quatro meses rodando o estado, ouvindo nossa gente e compreendendo as realidades locais para fortalecer o projeto do PT na Bahia e no Brasil”, disse.

Além de lideranças petistas, o evento contou com a presença do prefeito de Itacaré, Nego de Saronga, do deputado estadual Rosemberg Pinto, da ex-secretária Adélia Pinheiro e de representantes de movimentos sociais. A próxima edição do encontro ocorre neste sábado (8), em Ubatã, no Território do Médio Rio de Contas, dando continuidade ao processo de mobilização e organização da legenda.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.