PT Bahia debate estratégias para 2026 em Encontro Territorial em Paulo Afonso

Diretório Estadual da sigla promoveu a terceira rodada da reunião

Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O Partido dos Trabalhadores da Bahia promoveu, neste sábado (25), o terceiro Encontro Territorial do ano em Paulo Afonso, no Território de Itaparica. O evento reuniu dirigentes do Diretório Estadual, representantes dos diretórios municipais da região, a deputada estadual e líder do PT na Alba, Fátima Nunes, além de lideranças políticas locais. Durante a atividade, os petistas debateram os desafios para fortalecer e expandir ainda mais o partido no estado, que já marca presença em mais de 350 municípios baianos, e ampliar a mobilização visando a reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo em 2026.

“Encontro importante aqui no Território de Itaparica, em Paulo Afonso com a companheirada da região para atualizar a nossa leitura sobre a conjuntura no Brasil, na Bahia e aqui no território, e organizando nossa luta ao lado dos movimentos sociais da região e a nossa intervenção para o ano 2026, com foco na reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues”, destacou o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

Os Encontros serão realizados em todos Territórios de Identidade do estado até maio, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos diretórios municipais, ouvir as demandas das regiões e entender quais são seus principais desafios e, assim, poder traçar estratégias com o objetivo de revigorar ainda mais a luta dos petistas para levar o projeto de inclusão e desenvolvimento social e sustentável do PT, do governador do Estado e do presidente do Brasil para toda a Bahia.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.