Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

PT Bahia aprova mais de 120 filiações de lideranças públicas de 73 cidades

Reunião do Diretório Estadual realizada nesta sexta (5), na Alba, homologou filiações de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores para o pleito municipal deste ano

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores da Bahia homologou nesta sexta-feira (5), as filiações de 126 lideranças públicas de 73 cidades baianas, sendo 16 de prefeitos, oito de ex-prefeitos, 68 de vereadores e seis de ex-vereadores, além de secretários municipais e das secretárias de Estado Adélia Pinheiro e Roberta Santana, na reunião do Diretório Estadual, realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Anuncie no PB Branco

“Essa é talvez a nossa mais importante reunião do ano, em que definimos, em muitas cidades, a partir dos debates e opiniões, muito da nossa tática eleitoral. Foram dias bastante intensos, de muita movimentação política na Bahia inteira, o PT é um partido muito grande, de muita vitalidade, mas também de muito enraizamento”, afirmou o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, sobre a preparação da legenda antes do fim da janela partidária. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O dirigente estadual destacou a importância da organização nos municípios para ter candidaturas mais competitivas e, assim, vencer as eleições e fortalecer ainda mais o PT no estado. “Nós temos tradição de organização do PT, e em muitas cidades a tradição da organização da classe trabalhadora é o PT. Então nós temos a responsabilidade que é com a tática eleitoral, com a vitória eleitoral, mas com a proteção do PT, com a proteção da nossa militância, dos nossos dirigentes, da relação com os movimentos sociais, as organizações populares e isso acaba mobilizando todos nós”.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco