Search
Close this search box.

Principal circuito do São João de Jequié é inaugurado e atrai milhares de pessoas

A Praça da Bandeira "Cidade do Forró" recebeu a apresentação de Simone, Lucy Alves, Rosy Banda, Trio Forró + Eu e Forrozão Marajá

Mais de 60 mil pessoas lotam a Praça da Bandeira na terceira noite do São João de Jequié
Foto: Ascom/PMJ
Foto: Ascom/PMJ

A prefeitura de Jequié abriu oficialmente, nesta quinta-feira (23), o principal circuito dos festejos juninos da “Cidade do Forró”. No espaço, localizado na Praça da Bandeira, no Centro, foi montado um gigantesco palco, com designer inovador, revestido de tecnologia para receber projeção mapeada, transformando-se num imenso telão de cores, luzes, som e imagens.

O primeiro show da noite foi o do Trio Forró + Eu, que embalou o público com um repertório variado de clássicos do forró e de canções autorais. Em seguida, Rosy Banda, músico jequieense, fez um show mesclando as raízes do forró pé de serra, com grandes sucessos do forró contemporâneo. Em sequência, a cantora, sanfoneira e atriz paraibana, Lucy Alves, fez uma apresentação voltada ao forró, mas sem perder a oportunidade de mostrar, também, que seu talento musical se adapta a qualquer estilo, num grande caldeirão de ritmos modernos.

Pouco antes da aguardada apresentação da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, o prefeito do município, Zé Cocá (PP), fez um pronunciamento. De acordo com o gestor, “os festejos juninos de Jequié, esse ano, mostram a força e o compromisso que a administração municipal tem em promover um evento ainda mais estruturado nos próximos anos”.

A participação da cantora Simone, da dupla com Simaria, gerou grande expectativa por parte do público, que marcou presença na Praça da Bandeira para curtir a primeira noite da Cidade do Forró”. Ao subir ao palco, Simone entoou um repertório de hits da dupla devolvendo através da música o carinho da plateia. Por volta das 4h, a programação foi encerrada com o show da banda Forrozão Marajá, comandada pelo cantor Sid Saad.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.