Search
Close this search box.
,

Presidente do PT em Lauro de Freitas projeta vitória de Rosalvo nas eleições: “O povo está com a gente”

Jones Carvalho falou sobre a parceria com outros partidos e os serviços prestados na cidade

Luciano Barreto/PB
Luciano Barreto/PB

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Lauro de Freitas, Jones Carvalho, revelou bastante otimismo para a vitória de Rosalvo (PT), que oficializou a pré-candidatura à Prefeitura da cidade, ao lado de Naide Brito (Republicanos), na manhã deste sábado (20), em convenção realizada no bairro de Itinga. Em entrevista ao Panorama da Bahia, ele afirmou que a chapa vive um momento importante.

“Agora a gente está oficializando as candidaturas, é o momento de legalização, já estamos na largada. A campanha está crescendo cada vez mais, a gente está rumo à vitória. É Lauro do lado certo”, disse. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Nós temos mais de 260 candidatos a vereadores e vereadoras, são 16 partidos, estamos rumo à vitória mesmo, é a maior coligação, é o maior número de candidatos, é o público que vem para nossas convenções, é sempre assim. Feliz porque a gente está no caminho certo”, contabilizou Jones Carvalho.

Questionado sobre a força da oposição, liderada pela pré-candidata Débora Régis (União Brasil), Jones criticou os adversários e afirmou que eles nunca levaram recursos para Lauro de Freitas.

“A oposição está vindo forte para criticar, não tem uma proposta, ninguém do partido deles colocou um real em Lauro de Freitas. Nossos partidos trazem recursos para o município e os partidos do lado de lá, além de não trazerem nada, ainda ficam trabalhando contra”, pontuou o político.

“Foram contra na Câmara a gente pegar o recursos para poder trazer 30 ônibus elétricos para Lauro de Freitas, para melhorar o transporte urbano para o município. Eles são contra tudo, criticam tudo e o povo não quer saber disso. O povo quer esperança, quer alegria e isso está com a gente. Nós vamos ganhar essa eleição porque o povo está com a gente”, acrescentou. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Às vésperas da convenção partidária, que aconteceu neste sábado, o PT entrou na Justiça após vazamento de áudios com boatos sobre possíveis irregularidades no evento. Questionado sobre o tema, Jones afirmou que foi uma tentativa de desgastar a reunião.

“Nós entramos na Justiça. Claramente uma tentativa de desgastar o nosso evento, de trazer mentiras. Quem mentiu, quem praticou esse crime, nós estamos indo atrás para prender, que lugar de bandido é na cadeia”, finalizou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.