Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Prefeitura nomeia 139 profissionais para áreas da Educação e Assistência Social

Os nomeados deverão entregar documentação na Semge para tomar posse de suas respectivas funções, no prazo de 30 dias corridos

PrefeituranomeiaprofissionaisparaáreasdaEducaçãoeAssistênciaSocial
Foto: Betto Jr./PMS
Foto: Betto Jr./PMS

A Prefeitura de Salvador nomeou 139 servidores, entre assistentes sociais, psicólogos e professores para tornar mais eficiente os serviços prestados à população em unidades vinculadas às secretarias de Educação (Smed) e Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre).

Anuncie no PB Branco

A nomeação dos novos profissionais ocorreu nesta terça-feira (19), durante solenidade no Teatro Gregório de Mattos (Centro), com as presenças do prefeito Bruno Reis, demais gestores e imprensa.

Os nomeados são decorrentes do último processo seletivo realizado pela administração municipal, em 2019. São 25 psicólogos, 55 assistentes sociais e mais 59 pedagogos.

“Desde o ano passado já vínhamos fazendo a convocação dos aprovados no concurso de 2019 e, nesses 15 meses de gestão, já são quase 500 novos servidores nomeados que vieram reforçar a nossa equipe e ajudar a Prefeitura a enfrentar esse momento mais crítico da nossa cidade”, declarou o prefeito.

O gestor também salientou que mais profissionais devem ser nomeados em breve, a exemplo de guardas municipais, agentes de fiscalização e agentes de trânsito.

Documentos – Os candidatos nomeados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), situada na Rua Horácio César, 64, bairro Dois de Julho, para tomar posse de suas respectivas funções, no prazo de 30 dias corridos, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação. Os documentos que possuem validade deverão ser entregues originais e cópias atualizadas. Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco