Search
Close this search box.

Prefeitura inicia construção da Estrada do Cassange

O serviço engloba 1,8 km de extensão do trecho e terá duração de quatro meses

Prefeitura inicia construção da Estrada do Cassange
Foto: Betto Jr./PMS
Foto: Betto Jr./PMS

O prefeito Bruno Reis (UB) assinou, nesta quarta-feira (25), a ordem de serviço para a construção da Estrada do Cassange. A nova obra visa promover melhorias significativas à mobilidade de pedestres e veículos na região.

Anuncie no PB Branco

O serviço engloba 1,8 km de extensão do trecho e terá duração de quatro meses, com investimento de R$3,9 milhões, provenientes de recursos próprios.

A Estrada do Cassange, atualmente, não possui nenhum tipo de infraestrutura. A via ganhará pavimentação, iluminação em LED, sistema de drenagem para escoamento das águas das chuvas e contenção. As obras serão realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), por meio da Superintendência de Obras Públicas (Sucop).

Intervenções

Este é mais um projeto realizado pela administração municipal em Cassange, localidade que durante muito tempo ficou carente de serviços públicos, mas que nos últimos anos vem se desenvolvendo com ações municipais de urbanização.

Nesses 16 meses da atual gestão, o bairro teve toda a Estrada das Pedreiras (cerca de 4 km de extensão) pavimentada. A Rua das Palmeiras também foi beneficiada com obras de drenagem, resolvendo problemas históricos de alagamentos no local, concreto e asfalto, além de meio-fio e passeios.

Em abril passado foi inaugurada a nova Estrada dos Fidalgos, trajeto responsável pela ligação da Estrada das Pedreiras à Estrada da Barragem. Após obra de infraestrutura concluída, a população local teve mais uma alternativa de acesso ao Hospital Municipal de Salvador, em Boca da Mata, além de facilitar a vida dos moradores do Ceasa que precisam se deslocar para a Estação Mussurunga.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.