Prefeitura de Salvador ultrapassa 1,2 mil casas reformadas em Valéria com o Programa Morar Melhor

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Bruno Reis e de outras autoridades municipais

Foto: Valter Pontes/PMS
Foto: Valter Pontes/PMS

A Prefeitura de Salvador, por meio do Programa Morar Melhor, entregou na noite desta quinta-feira (6) a reforma da casa de Maria Correia, de 75 anos, moradora da Lagoa da Paixão, em Nova Brasília de Valéria. A residência, que apresentava diversos problemas estruturais, foi completamente revitalizada, proporcionando maior segurança e conforto para a moradora que vive sozinha.

Além da casa de Maria, mais 200 residências receberam melhorias estruturais no local. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Bruno Reis e de outras autoridades municipais. Esta foi a quarta vez que o programa atuou em Valéria, somando um total de 1.278 casas reformadas na região desde o início das ações.

“O depoimento de Dona Santinha é muito parecido com o de praticamente todas as pessoas que recebem uma casa do Morar Melhor. Mas o dela, em especial, me chamou a atenção por um dia precisar colocar uma capa de chuva dentro da própria casa para não se molhar. Agora, ela tem um banheiro com acessibilidade e uma lavanderia para não precisar lavar as roupas em uma bacia. Além disso, trocamos as portas, as esquadrias e o telhado”, afirmou o prefeito.

“As pessoas estão acostumadas a ver a Prefeitura construindo praças, postos de saúde, asfaltando ruas, instalando iluminação em LED e realizando a coleta de lixo… Mas também batemos na porta da população para dizer: ‘Chegamos! Abra sua porta porque a Prefeitura vai transformar sua vida’”, acrescentou Bruno.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.