Prefeitura de Presidente Tancredo Neves recebe novos investimentos do governo

Jerônimo anunciou a entrega de uma ambulância para a saúde municipal e dois ônibus para o transporte de estudantes

Foto: Thuane Maria/GOVBA
Foto: Thuane Maria/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) deu continuidade, nesta segunda-feira (3), aos atendimentos aos prefeitos recém-empossados na Bahia. Entre os recebidos, estavam o prefeito de Presidente Tancredo Neves, Josué Paulo dos Santos (Quinha), e sua equipe, que apresentaram projetos nas áreas de assistência social, educação e solicitaram apoio do Estado para o desenvolvimento de obras, como a pavimentação de estradas.

Durante a reunião, o governador anunciou a entrega de uma ambulância para a saúde municipal e dois ônibus para o transporte de estudantes da zona rural. Jerônimo também destacou a importância dos investimentos em educação e infraestrutura para o município, mencionando a jornada pedagógica que ocorrerá na terça-feira, com a participação das redes estadual e municipal de ensino.

O prefeito Quinha avaliou positivamente a reunião e a recepção do governo estadual, expressando confiança para enfrentar os desafios da nova gestão. Ele solicitou também a construção de um novo colégio de tempo integral e a ampliação da rede de ensino municipal para atender mais crianças.

Anuncie no PB Branco

Além disso, foram discutidos projetos para a população rural, incluindo a construção de pontes e a pavimentação de 35 quilômetros de estradas nos distritos de Ipiranga, Tindiba e Umbaúba. O governo estadual já investiu R$ 10,3 milhões na reforma do Colégio Estadual Maria Xavier de Andrade Reis e na urbanização de áreas do município.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.