Search
Close this search box.

Prefeitura de Camaçari anuncia contratação de 164 profissionais de Educação

Inscrições acontecem até 10 de abril

CREMEB anuncia novo concurso público com 12 vagas e cadastro reserva
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), anunciou a contratação de 164 profissionais em caráter emergencial, por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As ofertas atenderão o novo contingente de estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino no ano letivo de 2022.

Anuncie no PB Branco

Conforme o Edital nº 01/2022, publicado na edição de nº 1880/2022, desta quinta-feira (31), do Diário Oficial do Município (DOM) de Camaçari, as vagas estão distribuídas entre: assistentes de creche, cuidadores educacionais, intérpretes de Libras, transcritores do sistema Braile e professores de Educação Física, Língua Inglesa, Educação Infantil e Anos Finais do Ensino Fundamental. O salário oferecido é de até R$ 3.222,00, mais benefícios.

De acordo com a Seduc, o processo seletivo simplificado terá validade contratual de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. O prazo de inscrição é de 1º de abril até o dia 10 do mesmo mês.

Informações sobre critérios, fases e forma de avaliação, especificidades de cada vaga e outros detalhes pertinentes ao processo de contratação por Reda, que é conduzido pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFET BAHIA), estão especificados no edital.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.