Search
Close this search box.

Prefeitura de Camaçari anuncia contratação de 164 profissionais de Educação

Inscrições acontecem até 10 de abril

Prefeitura de Morro do Chapéu anuncia concurso público com 55 vagas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), anunciou a contratação de 164 profissionais em caráter emergencial, por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As ofertas atenderão o novo contingente de estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino no ano letivo de 2022.

Conforme o Edital nº 01/2022, publicado na edição de nº 1880/2022, desta quinta-feira (31), do Diário Oficial do Município (DOM) de Camaçari, as vagas estão distribuídas entre: assistentes de creche, cuidadores educacionais, intérpretes de Libras, transcritores do sistema Braile e professores de Educação Física, Língua Inglesa, Educação Infantil e Anos Finais do Ensino Fundamental. O salário oferecido é de até R$ 3.222,00, mais benefícios.

De acordo com a Seduc, o processo seletivo simplificado terá validade contratual de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. O prazo de inscrição é de 1º de abril até o dia 10 do mesmo mês.

Informações sobre critérios, fases e forma de avaliação, especificidades de cada vaga e outros detalhes pertinentes ao processo de contratação por Reda, que é conduzido pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFET BAHIA), estão especificados no edital.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.