Search
Close this search box.

Prefeito de São Desidério e mais dez vereadores firmam apoio a João Leão e Cacá Leão

Para o prefeito Zé Carlos (PP), a parceria que era com Cacá e Antônio Henrique, seguirá com Leão

Prefeito de São Desidério e mais dez vereadores firmam apoio a João Leão e Cacá Leão
Foto: Nilson Negrão
Foto: Nilson Negrão

Nesta quarta-feira (1º), o vice-governador João Leão (PP), pré-candidato a deputado federal, firmou apoio com o prefeito Zé Carlos (PP), e mais 10 vereadores do município de São Desidério, para a sua pré-candidatura a deputado federal e de Cacá Leão para senador.

“Estamos diante de duas forças da juventude com um projeto transformador para a Bahia nas mãos. Tenho certeza que o meu amigo Zé Carlos também acredita que ACM Neto e Cacá Leão vão promover o desenvolvimento socioeconômico que os 417 municípios da Bahia precisam, e por isso está se juntando ao nosso projeto” disse Leão.

“Nós desde a eleição passada já caminhamos com Cacá Leão e Antônio Henrique Júnior. Ao longo desses quatro anos de Cacá como deputado federal e Antônio Henrique como estadual, foi uma parceria muito boa aqui pra São Desidério. E agora como Cacá Leão é pré-candidato ao senado e João Leão a deputado federal, estamos juntos até porque Leão ao longo desses quatro anos também sempre esteve junto conosco. É o nosso governador do Oeste”, disse Zé Carlos, prefeito de São Desidério.

Leão também palestrou sobre a importância da capacitação técnica na Associação de Produtores do Barreiras Norte e Demais Associados – Aproban que conta com mais de 160 lotes explorados por produtores associados gerando mais de 1200 empregos diretos. Na ocasião os produtores apresentaram as necessidades de melhorias na infraestrutura viária da região, com o asfaltamento de um trecho de 30 km na BA 477, que liga Barreiras a Angical para ampliar sua capacidade de produção.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.