Search
Close this search box.

Prefeito de Canavieiras, do PROS, anuncia apoio a ACM Neto

O pré-candidato a governador visitará o município no domingo (10), para os festejos do padroeiro da cidade

Prefeito de Canavieiras, do PROS, anuncia apoio a ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O prefeito de Canavieiras, Dr. Roberto Almeida (PROS), declarou nesta segunda-feira (4) seu apoio à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao governo do estado. O ex-prefeito de Salvador visitará o município no próximo domingo (10) para os festejos do padroeiro da cidade, São Boaventura.

“Estou muito feliz aqui, convidando essa grande liderança política da Bahia e do Brasil que nos prestigiará com a sua presença nas festividades do nosso padroeiro. Estaremos lá, com nosso cortejo, com a praça lotada”, disse Dr. Almeida em vídeo. “Canavieiras e nossa gente: estamos juntos com ACM Neto. Acreditamos em dias melhores para nossos filhos e netos. É mais humano, trabalho, amor e respeito. 80 anos em oito”, escreveu na publicação.

Neto reafirmou seu compromisso com o município e confirmou presença no evento do próximo domingo. “Quero dizer a vocês de Canavieiras que topei na mesma hora o convite do prefeito. Neste domingo estarei ao lado de todos nessa grande festa, podendo rever essa cidade pela qual tenho um carinho enorme, que vem lá de trás, do trabalho realizado pelo meu avô Antônio Carlos Magalhães. Quero inclusive nessa oportunidade reafirmar o nosso compromisso com o futuro da Bahia e trabalhando muito por Canavieiras ao lado do prefeito”, disse.

Dr. Almeida foi reeleito prefeito de Canavieiras em 2020 com 47,37% dos votos. Na ocasião, o gestor municipal disse que, em 16 anos de gestões petistas, a cidade “ficou a ver navios”. Ele citou a abertura de um Ponto SAC como única entrega do governador e que, ainda assim, teve que bancar com os custos.

“O governador esteve aqui em 2017, prometeu muita coisa e não cumpriu nada. A única coisa que ele deu foi Ponto SAC e mutirão de mamografia. No Ponto SAC a prefeitura teve que gastar R$ 120 mil para fazer a reforma na base onde era a Câmara. Quem paga os funcionários é a prefeitura, quem paga papel é a prefeitura. O governo do estado está devendo, e muito, a Canavieiras”, afirmou o prefeito, em 2020.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.