Search
Close this search box.

VÍDEO: Prefeito de Camaçari diz que seu candidato sofre preconceito do PT por ser “bonito, falar inglês e ter nível superior”

Elinaldo Araújo alega que ataques ao presidente da Câmara são baseados em estereótipos e fake news

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Nesta quinta-feira (22), durante evento político em Abrantes, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), fez declarações polêmicas sugerindo que o presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato à prefeitura local, Flávio Matos (UB), tem sido alvo de preconceito por parte do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo Elinaldo, o PT estaria propagando fake news e preconceitos contra Flávio devido às suas características pessoais, como ser “bonito, simpático, falar bem, falar inglês e ter nível superior”.

Matéria originalmente divulgada pelo site Classe Política, diz que embora não tenha mencionado diretamente, Elinaldo insinuou que Luiz Caetano, pré-candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues, estaria por trás desses ataques ao seu aliado. O prefeito reforçou sua confiança na candidatura de Flávio Matos, afirmando que “a política deve ser baseada na verdade e no trabalho”, não em difamações.

Além disso, Elinaldo prevê uma grande adesão de lideranças até o prazo final de filiação partidária, em 7 de abril, em apoio à pré-candidatura de Flávio. Durante a caravana “Movimento da Verdade” em Abrantes, o prefeito destacou as qualidades do seu candidato, descrevendo-o como uma “novidade” e uma figura que representa a renovação na política local, em um contexto marcado pela presença de correligionários e simpatizantes.

Veja momento da fala de Elinaldo:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco