Search
Close this search box.

Prefeito de Boa Nova, do PSD, se queixa do PT e declara apoio a ACM Neto

As carências no município perduram por décadas, reclamou Adonias Rocha

Adonias Rocha
Foto: Gilberto Jr.
Foto: Gilberto Jr.

O prefeito de Boa Nova, Adonias Rocha (PSD), declarou nesta sexta-feira (22) apoio à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo da Bahia. O ex-prefeito de Salvador visitou o município nesta sexta e foi recepcionado pelo prefeito e pelo grupo político na cidade, em evento com a presença do vice-governador João Leão (PP), parlamentares e lideranças locais e estaduais.

Adonias disse que o governo do PT no Estado não deu a atenção devida às necessidades de Boa Nova. “Quando ACM Neto despontou e fez a gestão que fez em Salvador, ele criou a esperança de que a gente voltaria a participar do Governo da Bahia como instituição, para que o município de Boa Nova voltasse a ser beneficiado pelo Estado, tivesse de fato como parceiro. É isso que a gente almeja, que a gente precisa. A gente vê as carências no município que perduram por décadas e que não têm melhorado, não têm avançado”, disse Adonias, que é filiado ao PSD, um dos partidos da base do PT na Bahia.

O prefeito ressaltou ainda que, pelo histórico e pela vontade, Neto demonstra um interesse de fazer mais pela Bahia. “Até pelo momento como ele começou a se apresentar para nós, pedindo opinião, procurando saber das potencialidades do município, das necessidades, das carências do município. Isso nos deu ainda mais confiança de que de fato ele está interessado em fazer um governo voltado para as principais necessidades, as principais deficiências do nosso estado, do nosso município. Nossa esperança é grande”, continuou.

A agenda de Neto desta sexta começa em Boa Nova e tem ainda visitas aos municípios de Poções e Planalto. Ele fará encontros políticos com lideranças locais e estaduais e vai ouvir a população para identificar as potencialidades dos municípios e quais são hoje os problemas e desafios.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.