Search
Close this search box.

Prefeita de Morro do Chapéu é aprovada por 82% da população, diz pesquisa

Segundo o Instituto Séculus, somente 14,58% desaprova a gestão de Juliana Araújo

PrefeitadeMorrodoChapéuéaprovadapor%dapopulação,dizpesquisa
Foto: Instagram julianaaraujooficial
Foto: Instagram julianaaraujooficial

A gestão da prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), é aprovada por 82,16% da população do município, localizado na região da Chapada Diamantina. De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Séculus e divulgada nesta quarta-feira (13) pelo Bahia Notícias, 14,58% desaprovam a gestão e 3,26% das pessoas ouvidas não opinaram.

A pesquisa ainda mostrou que 48,18% das pessoas avaliam como boa a forma como Juliana Araújo administra o município, enquanto 26,69% consideram ótima, 15,36% como regular, 5,21% como ruim, 3,26% como péssima e 1,30% não opinaram.

“Essa conquista não é só minha. Essa conquista é de todos que lutam, em grupo, diariamente. Nossa luta é diária. Nós vivemos para mudar Morro do Chapéu, quebrar esse sistema enraizado, e governar para 98% da população. Não estamos aqui de brincadeira. Não existe outra opção se não for desenvolver Morro do Chapéu”, afirmou a prefeita, ao agradecer a toda a equipe da gestão.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.