Search
Close this search box.

Polícia Civil devolve 23 celulares roubados em ônibus na capital

Quase 40 policiais estiveram envolvidos no trabalho de recuperação e entrega dos aparelhos às vitimas

Foto: Ascom/PC
Foto: Ascom/PC

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC) realizou a entrega de 23 celulares roubados em ônibus. Os proprietários dos aparelhos foram restituídos nesta quarta-feira (19), na sede do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), no bairro de Itapuã.

Os eletrônicos foram recuperados nos últimos 15 dias, em diligências realizadas por policiais da DERRC. Nas operações, dez prisões foram realizadas, sendo cinco flagrantes por receptação e cinco por cumprimentos de mandados de prisão por roubo. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O delegado Jean Fiúza, titular da DERRC, destaca o profissionalismo da equipe envolvida na operação. “Foram quase 40 policiais envolvidos nesse trabalho e que colocaram suas vidas em risco, entraram em diversos bairros e localidades, alguns dominados pelo tráfico de drogas, mas estavam bastante dispostos em recuperar os aparelhos e entregar às vítimas proporcionando esse momento de hoje, de ver a alegria das vítimas”.

Uma das vítimas, o cobrador de ônibus Edilson de Souza, explica a sensação de ter o bem devolvido. “Alegria muito grande por recuperar meu aparelho, nem tinha terminado de pagar ainda. A importância de fazer o boletim de ocorrência está aqui, por isso eu sempre incentivo aos passageiros a fazer o B.O”, comemora o rodoviário.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.