Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco
,

PM prende militantes do União Brasil por crime eleitoral em Camaçari

Militantes foram flagrados fazendo comício e distribuindo panfletos difamatórios contra Luiz Caetano na véspera das eleições

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste sábado (5), a Polícia Militar prendeu dois militantes do União Brasil em flagrante por crime eleitoral em Camaçari. Os suspeitos foram conduzidos para a 18ª Delegacia Territorial da cidade, após serem flagrados realizando atividades proibidas pela legislação eleitoral, em um ato contra o candidato Luiz Caetano (PT).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos militantes foi pego fazendo comício com uso de carro de som no bairro Novo Horizonte, enquanto uma mulher distribuía panfletos difamatórios contra o candidato petista. “Foi dada voz de prisão por crime eleitoral, previsto no ART 325, da Lei 4.737/97, Lei de Crimes Eleitorais”, informou o documento.

A Polícia Militar ainda relatou que, com a mulher, foram encontrados 227 panfletos com conteúdo difamatório. Ela vestia uma camisa do partido União Brasil, com o número 44, ligado ao adversário de Caetano. As ações configuram um desrespeito à legislação eleitoral, que proíbe comícios e propaganda no dia anterior à votação.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.