PF encontra dinheiro escondido em sapato na casa de primo de Elmar Nascimento

Vereador de Campo Formoso é investigado por esquema ligado a emendas e já jogou R$ 220 mil pela janela

Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF

Durante a quinta fase da Operação Overclean, deflagrada nesta quinta-feira (17), a Polícia Federal encontrou maços de dinheiro escondidos dentro de um sapato na casa do vereador Francisco Nascimento (União Brasil), em Campo Formoso. Francisco, que é primo do deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), é investigado por suposto envolvimento em um esquema de desvio de recursos públicos.

Anuncie no PB Branco

Essa não é a primeira vez que Francisco é alvo da PF. Na etapa anterior da operação, realizada em 2023, ele foi preso após tentar se livrar de uma sacola com R$ 220 mil em dinheiro, jogando-a pela janela. O caso reforça as suspeitas sobre a atuação do vereador no suposto esquema.

Além de Francisco, a operação também mirou o prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento (União Brasil), irmão de Elmar, e contratos firmados com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) por meio de emendas parlamentares. A investigação aponta para o possível uso irregular de recursos públicos destinados a obras e serviços no município.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.