“Pesquisas não vencem eleições”, diz Geraldo Júnior confiante na vitória em primeiro turno

Candidato à Prefeitura de Salvador destaca trabalho e aliança com Lula e Jerônimo como chave para o sucesso nas urnas

Foto: Ulisses Dumas/Divulgação
Foto: Ulisses Dumas/Divulgação

O candidato à Prefeitura de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, expressou otimismo com o resultado das eleições municipais deste domingo (6). Durante a última “Caminhada do 15” no bairro do Calabar, o emedebista reforçou que, na política, as vitórias vêm pelo trabalho diário e pelo apoio popular, não pelas pesquisas eleitorais. “O atual prefeito e seu chefe político sabem muito bem que pesquisas não vencem eleições”, disse Geraldo, referindo-se a Bruno Reis e ACM Neto.

Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Fabya Reis (PT), Geraldo destacou o desejo de mudança que vê nas ruas de Salvador. “As pessoas querem um basta nas desigualdades, e querem um prefeito do time de Lula. Fabya e eu estamos prontos para transformar Salvador, com projetos concretos para saúde, educação e transporte público”, afirmou o candidato, que se mostrou confiante na vitória no primeiro turno.

Com apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior ressaltou a importância dos investimentos já garantidos para a cidade. “Vamos fazer de Salvador um lugar para todas as pessoas, com a garantia de que os recursos estarão disponíveis para as mudanças necessárias”, concluiu.

Neste domingo, Geraldo votará às 8h50 no Colégio São Paulo, no Itaigara, acompanhado por Fabya Reis, Jerônimo Rodrigues e o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.