O senador Jaques Wagner (PT) reafirmou, em entrevista à rádio Antena 1 nesta sexta-feira (30), a união do grupo político que apoia a candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador. Composto por dez partidos, incluindo o PT, o grupo se mantém firme na corrida eleitoral, apesar de pesquisas recentes apontarem o atual prefeito Bruno Reis (União Brasil) à frente. “O nosso grupo unificou, não tem um problema interno”, afirmou Wagner, destacando a importância de Fabya Reis como vice na chapa.
Ao comentar os resultados das pesquisas, Wagner minimizou a preocupação com os números e enfatizou que o foco deve estar no trabalho contínuo. “A campanha realmente é curta, evidente que o atual prefeito está bem avaliado, está bem posicionado na pesquisa. Isso a mim não mete medo. Já falei que pesquisa para mim é uma ferramenta de trabalho para o candidato, não é uma ferramenta para o eleitor decidir”, declarou o senador.
Wagner também destacou que o empenho das equipes será crucial para a disputa pela prefeitura de Salvador nos próximos quatro anos. “Eu não sou assustado com pesquisa, eu acho que você tem que trabalhar e colher”, concluiu o ex-governador da Bahia, demonstrando confiança na força da coligação e na possibilidade de reverter o cenário nas urnas.