Search
Close this search box.

Pela segunda vez seguida, Itália fica fora da Copa do Mundo

Seleção italiana perdeu para a Macedônia do Norte por 1 a 0

Pela segunda vez seguida, Itália fica fora da Copa do Mundo
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

A Macedônia do Norte venceu a Itália, nesta quinta-feira (24), por 1 a 0, pela repescagem das Eliminatórias Europeias e segue viva na briga por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar. A partida foi dramática e aconteceu no Estádio Renzo Barbera, em Palermo (ITA).

A derrota tira a seleção da Itália, atual campeã da Eurocopa e tetracampeã mundial, da segunda Copa do Mundo consecutiva, já que também não participou do Mundial da Rússia, em 2018.

Diante de sua torcida, a Itália dominou a partida desde o apito inicial, superou 30 finalizações no jogo, mas não conseguiu balançar as redes. Nos acréscimos, Aleksandar Trajkovski fez o único tento da partida.

A Macedônia do Norte tenta a vaga para a Copa do Mundo na próxima terça-feira contra Portugal, que nesta quinta-feira venceu a Turquia. O vencedor estará classificado para o Mundial do Qatar.

A seleção italiana é uma das seleções de futebol masculino mais bem-sucedidas na história das Copas do Mundo, tendo disputado seis finais e saído vitoriosa em quatro (1934,1938,1982 e 2006), ficando com o vice-campeonato em 1970 e 1994. Outras duas boas campanhas foram o terceiro lugar em 1990 e o quarto posto em 1978.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.